Governo demonstra mais uma vez que não quer concurso público

Definitivamente a prefeita não quer realizar o concurso público na prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana


Depois dela defender convictamente a empresa Noroeste Concurso, e somente deixar de defende-la depois que o sócio da empresa foi preso, ela decidiu cancelar o concurso e realizar uma nova licitação para contratar uma nova empresa.

A nova empresa vencedora do concurso público não é tão nova assim, trata-se da Gualimp Assessoria e Consultoria, e esta Gualimp é conhecida de pelo menos SEIS MIL candidatos que pagaram pela inscrição do naufragado concurso de 2008, e até hoje não foram ressarcidos.

O concurso de 2008 foi embargado pelo judiciário, não por fraude ou falhas da empresa Gualimp, e sim pelos vícios licitatórios e desconformidades das vagas contidas no edital, que não faziam parte da estrutura administrativa.

No entanto, tanto a prefeitura como a empresa Gualimp foram CONDENADAS a devolver o valor das inscrições pagos por SEIS MIL candidatos, e até hoje com o processo finalizado em abril de 2011 os candidatos ainda não viram a cor do dinehiro das inscrições. (Clique aqui e leia o acórdão)


Por uma questão de respeito aos candidatos que foram tungados pela prefeitura e pela Gualimp em 2008, este concurso jamais deveria ser realizado por esta mesma Gualimp, chegando inclusive o secretário de administração a afirmar que o atual concurso “não seria uma nova Gualimp” em Bom Jesus do Itabapoana.

Comentários

Postagens mais visitadas