Quanto vale “atoxa” no povo bom-jesuense?

Governo defende atoxa-no-povo alegando que Bom Jesus do Itabapoana será “projetada” para todo planeta, mesmo sendo uma imagem com duração de fração de segundo.


O mesmo governo ainda anuncia aquecimento do comércio local com evento, só se for o comércio sombrio das licitações viciadas na prefeitura.

Cada vez ganha mais as ruas a curiosidade do bom-jesuense sobre o “momento histórico” que viveremos com a passagem da tocha olímpica, certo que boa parte da curiosidade se deve aos valores que serão gastos dos cofres públicos neste evento.

Somente para locação de grades e cordas para fazer o isolamento do trajeto-atoxa, estima-se mais de QUARENTA MIL REAIS (Clique aqui e fique por dentro deste escândalo), imagina para o restante de toda estrutura necessária?

O prefeito de Ipatinga diante dos gastos exorbitantes previstos na passagem da tocha, desistiu do evento para investir os quase CENTO E OITENTA MIL REAIS no evento em setores que de fato são prioritários ao interesse público (Clique aqui e leia).

Ficaremos na incessante busca pelas informações que nos revele o valor total que o gabinete da prefeita irá torrar neste vento, serão apenas algumas horas em que a turma do governo fará o momento olímpico se transformar em palanque de oportunistas-eleitorais do grupo governista.

Seria no mínimo obrigação com o interesse público o governo tornar público quanto será gasto neste evento, ficando todos na expectativa dos porta-vozes da baderna se manifestarem nas redes sociais para responderem quanto vale atoxa no povo bom-jesuense.

Comentários

Postagens mais visitadas