Acentuam-se os gargalos do trânsito bom-jesuense

Mobilidade urbana de Bom Jesus do Itabapoana está completamente engessada na região central da cidade, enquanto não se recriar a guarda civil municipal a tendência é piorar



Nesta publicação temos duas situações que flagrei e registrei sobre a falta de senso coletivo de alguns condutores, impressiona como tem pessoas que param o carro no meio de movimentadas vias para não ter que estacionar um pouco mais distante de seus destinos.

A primeira cena da falta de educação no trânsito na imagem acima foi registrada no mês de julho, em que este veículo obstruía metade da pista na avenida Dr. Abreu Lima, dificultando a passagem dos veículos que tinham tempo para esperar a obstrução da pista.

A segunda cena da falta de educação no trânsito foi registrada na terça-feira (16/08), e nela temos um verdadeiro nó aplicado no cruzamento das avenidas Dr. Abreu Lima e Tenente José Teixeira, e o motivo foi um certo professor que deixou sua camionete no meio da rua próximo a Rádio Bom Jesus AM, conforme comprova as fotografias abaixo.


Ambas a situações somente ocorrem com certa regularidade em Bom Jesus do Itabapoana por não haver nenhuma fiscalização, nosso trânsito é pura desordem que atrasa a vida de muita gente, e ainda compromete gravemente a mobilidade de ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros em situações emergenciais, o bom-jesuense está de fato correndo risco de morrer dentro de uma ambulância engarrafada em nosso trânsito.

Comentários

Postagens mais visitadas