Sobre os ataques do “blogueiro” que tem moral com a prefeita

A grosseria do “sniper-virtual” do governo tem incomodado até quem está a milhares de quilômetros de Bom Jesus do Itabapoana, a cada vomitaço-digital publicado por ele e compartilhado pelo grupo da situação, mais a sociedade entende a quem ele atende



No momento oportuno vou tomar todas as providências jurídicas cabíveis e tornar público para todos o cronograma dos ataques proferidos no blog-chapa-da-Branca contra minha pessoa, inclusive com provas cabais e irrefutáveis de membros do governo e do grupo governista que enviam o conteúdo-baixaria para ele publicar.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que entraram em contato se manifestando apoio a minha pessoa, em especial a manifestação de uma ilustre bom-jesuense publicada na página do chantagista-eletrônico que reproduzo a seguir:

Por Gleice Rezende:

"Leio e gosto do blog do Frederico Sueth. Cidadão antenado e que presta grande serviço social e ambiental para o bonjesuense.

Talvez, o Sueth seja a única voz de oposição ao grupo político de Branca Mota - diga-se, a bem da verdade, que essas pessoas se fartaram de poder e muito pouco fizeram por BJI e Distritos. Veja a situação de todos.

O fato é que Bom Jesus continua sendo satélite de Itaperuna. O dinheiro local, muito pouco por sinal, não gera riquezas ao cidadão de BJI e ainda há o agravante desses valores, em grande parte, alimentar riquezas e empregos no município vizinho.

Branca Mota e seu grupo político devem ser exonerados pra sempre. Do contrário esta cidade permanecerá estagnada no tempo e no espaço. Alan, não me queira mal pelo comentário. Entendo que sua página é um espaço democrático e eu, como cidadã bonjesuense, me senti na obrigação de me manifestar.

Outra coisa: "Frederico Bandido Sueth"???!!!!! Quanta agressividade meu querido. 

Se eu fosse o Frederico entrava com um processo contra você por relacionar sua imagem ao uso de drogas. Isto é muito grave porque o blogueiro Frederico é pessoa pública."


Gleice Rezende, é bom-jesuense e conceituada jornalista com carreira no estado do Acre, onde reside atualmente

Comentários

  1. Estou solidária a você, meu conterrâneo e bom blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente esse tal de blá blá blá deveria estudar português, e aprender escrever, pois escreve tudo errado. E com certeza so fala Merda, totalmente sem credibilidade. Parabéns Seth.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente sobre este assunto aqui!

Postagens mais visitadas