Suspeitas e embaraços envolvem a delatora do ex-secretário-que-direcionava-tudo

Porque uma servidora contratada pela secretaria de saúde estaria dando expediente na secretaria de indústria, comércio, turismo e cultura? O presidente do Sindserv-BJI sabe a resposta



Na bombástica reportagem sobre o ex-secretário-que-direcionava-tudo levantei uma indagação sobre o fato da delatora-contratada estar lotada pela secretaria de saúde com ela exercendo função pública em outra secretaria, e no dia seguinte a veiculação da matéria, uma servidora efetiva da secretaria de saúde me alertou que ela poderia ser uma certa bagrinha-contratada.

A servidora que me abordou sobre a delatora-do-ex-secretário-que-direcionava-tudo, me garantiu que ela trabalha de fato no departamento de cultura, por isso é que ela estava preparando muito material do “chorinho” para o super-beneficiado que tinha tudo direcionado.

O embaraço suspeito envolvendo a delatora-contratada se deu em 2015, quando ela teria supostamente se envolvido em um tremendo “mal feito” que resultou em sua transferência de setor, em vez dela ser submetida a uma sindicância interna para apurar se de fato houve o desvio polemizado.

O ex-secretário-que-direcionava-tudo admitiu para o presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, Rogério Lima, que de fato ocorreu um caso desta natureza, mas que já havia providenciado a transferência da envolvida para outro setor, dando uma cabal demonstração de que a moral deste governo com a coisa pública é completamente frouxa.

No dia 06 de novembro de 2015 eu havia publicado uma matéria sobre o mal feito que foi devidamente abafado pelo governo, e o ex-secretário-que-direcionava-tudo hoje está pagando por um salgado preço por ter poupado uma contratada supostamente flagrada no desvio, tanto que ele admitiu o abafa para o presidente do sindicato.


Se o ex-secretário-que-direcionava-tudo tivesse agido com rigor na defesa da moralidade pública, ele teria exonerado esta contratada e ela jamais faria uma coação tão reveladora como podemos todos testemunhar, ele não iria ser delatado justamente por quem ele deu o abraço de impunidade. Ele foi vítima da própria frouxidão moral.

Comentários

Postagens mais visitadas