Em Bom Jesus do Norte, obra sem planejamento causa transtorno a moradores e comerciantes

Existem muitas indagações sobre este projeto, que se mostra obscuro e suspeito

Uma proprietária de um ponto comercial do bairro Silvana protestou contra o executivo municipal, devido a situação deixada na calçada de seu imóvel com a paralização da obra de “repaginação” urbana da cidade...

...que acabou por ficar inacabada em todos os trechos que foram iniciados, demonstrando total falta de planejamento, ao tentar fazer tudo ao mesmo tempo, e o pior, os funcionários da empresa contratada pela prefeitura ficaram por dias sem receber seus salários...

...e mesmo com o projeto sendo financiado com recursos do governo do estado, ao que tudo indica a verba ficou escassa antes mesmo de se executar metade das obras previstas.

O governo municipal deve muitas explicações aos contribuintes de Bom Jesus do Norte, pelo fato da assinatura do recebimento dos recursos ter sido sacramentada em 2019, e porque somente em 2020 no período eleitoral as obras tiveram seu início?

Se em 2019 foi assinado o recebimento dos recursos do estado para a execução do projeto, inclusive com a realização de evento solene, como pode então a obra estar parada por falta de recursos para pagar a empresa contratada?

Comentários

Postagens mais visitadas