Vídeo: Entrevista a TV Portal Fluminense, uma sabatina pública que desintegrou mitos e surpreendeu internautas

Agradeço imensamente ao amigo Daniel Galdino, pelo convite e pela maestria com que conduziu o programa

Restou consumado que, mesmo com muitos reprovando a forma contundente com que me dirijo em muitas situações políticas, não se discutiu ou questionou o teor do conteúdo produzido por este blog e seus canais associados para o público/internauta bom-jesuense...

...mesmo na pauta política, os internautas que acompanharam atentamente a mais de noventa minutos de entrevista, compreenderam sobre os pilares éticos as quais me submeto, que são os vetores da legitimidade na militância política apartidária que exerço...

...sendo eles o princípio da impessoalidade levado a cabo, ao sempre utilizar dos meus meios de comunicação para atender e lutar por demandas coletivas, e jamais em busca de algum benefício próprio, e segundo jamais abordar sobre a vida privada dos agentes públicos e políticos nos quais estabeleço duro enfrentamento.

Isso posto, a pauta política da entrevista que foi tema minoritário, ganhou uma relevância inesperada até para os mais ferrenhos adversários deste blogueiro-inconveniente, pois eles ali constataram a grandiosa oportunidade para que meu trabalho se reforçasse ainda mais mediante a opinião pública...

...conforme também restou constatado e fato consumado que, minha relação profissional com o ex-prefeito Roberto Salim em hipótese alguma comprometeu com meu compromisso público com os seguidores de meus canais, desmistificando em definitivo a falácia-adversária que eu negocio minha opinião...

...muito diferente de um certo programa que mudou de postura e deve imediatamente mudar de nome, o “Fala Cidadão” para o “CALA cidadão”, pois mesmo eu tendo relações comerciais com o ex-prefeito, não me furtei de externar toda desordem estabelecida nos dois últimos anos de governo, conforme todos podem conferir nos links abaixo, contendo toda cobertura das eleições 2020 e do período transitório entre 16/11 a 31/12.

A entrevista concedida a TV Portal Fluminense será veiculada aqui neste blog e no YouTube, com a divisão em nove capítulos editados por tema debatido, com esta matéria tendo a primeira parte incorporada no vídeo acima.

Neste link, a lista de reprodução da série “Bom Jesus contra o retrocesso/Eleições 2020”: https://youtube.com/playlist?list=PLQER0Q78NsfU6ghniW2YsbwIPcD--DhDW

Neste link, a lista de reprodução da série “Politicarias BJI 2020/Eleições 2020”: https://youtube.com/playlist?list=PLQER0Q78NsfWVaUSqFjVNFm5D8qXpJvq6

Neste link, a lista de reprodução da série “O futuro, pertence a quem.../período de transição”: https://youtube.com/playlist?list=PLQER0Q78NsfWTU7VivDzbuozsZWpOzeox

Comentários

Postagens mais visitadas