No terceiro ato da “vergonha histórica”, um militar da reserva DESMASCARA o prefake-di-Troia

R$ 5.800,00 pagos pelos bom-jesuenses, para termos um “prefeito-portaria” em Brasília



Quando afirmo que o senhor Paulo Sergio Travassos do Carmo Cyrillo vive em uma realidade totalmente distante a que todos os bom-jesuenses vivem, se dá nesse episódio inaceitável na viajem sem pauta e sem agenda, a Brasília, com o mandatário do município passando três dias se filmando nas portarias do poder.

Enquanto o prefeito se sentia a vontade para reincidir por duas vezes o ato mentiroso para os contribuintes bom-jesuenses, ele sequer imagina o mal estar e o constrangimento que isso causa em pessoas que se norteiam por valores inarredáveis, ao ponto de um bom-jesuense que é militar da reserva, entrasse em contato comigo para desabafar sobre esse papel ultra-miserável prestado pelo chefe do Poder Executivo municipal.


DESABAFO CANSADO DE SER FEITO DE TROUXA

Para jogar por terra a mentira descarada desse rapaz, esse mesmo que está brincando de ser prefeito, encaminho aos seus cuidados a agenda do Comandante do Exército Brasileiro entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021, onde o General de Exército (de 4 estrelas), esteve envolvido com reuniões do Alto Comando durante as datas supracitadas.

Contudo, nesse período de reuniões do Alto Comando, o Comandante não abre agenda para receber ninguém, a não ser o Presidente da República, Ministro da Defesa e de Estados ou outras Autoridades Federais que estejam devidamente agendadas. Portanto, alerto o povo bonjesuense para ficar bastante atento e não cair no conto e muito menos acreditar em (historinhas da carochinha em pleno Século XXI. Sinceramente, estou sentindo-me ENVERGONHADO em falar que sou cidadão bonjesuense por presenciar tanta mentira e canalhice nesses dois últimos meses.

A terra do Saudoso Padre Mello...

A terra dos saudosos Roberto e Badger Silveira...

A terra do saudoso Carlos Borges Garcia... A terra do Saudoso Jorge Assis Oliveira...

A terra de Salim Tannus... E agora, se transformando na terra de mentiras e fantasias. Registrar uma foto em frente ao Comando do Exército é o mesmo que eu parar em plena praça Governador Portela e tirar uma foto em frente à Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, ou seja, o simples fato de registrar uma foto, não significa que você se reuniu com o pároco ou com o Bispo.

São tantas mentiras que me sinto envergonhado de ter um prefeito assim em nossa terra de hospitalidade. Se esse prefeito tiver, pelo menos um pingo de vergonha na cara, que RENUNCIE! assim que retornar do passeio. Lamentável!

Para acessar a agenda do Comandante do Exército Brasileiro, basta clicar aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas