Em Cardoso Moreira, apesar do contrato milionário, cidade está entregue ao total abandono público

Todos os bairros e comunidades rurais registram acúmulos de lixo e entulhos

Internautas da sede urbana e da zona rural, buscaram contatos deste blog para enviar imagens que atestam que o contrato entre prefeitura de Cardoso Moreira e a empresa Total, não passa de um grande escândalo público, com o acúmulo de lixo e entulhos flagrados por todo lado, isso em uma tarde de sábado.

Cabe aqui polemizar acerca da total invisibilidade do Poder Legislativo da outrora “Cidade Carinho”, que passou a “Cidade-capim” e agora está pronta para se converter na “Cidade-chorume”, se nenhum vereador ao menos se manifestar na tribuna da câmara de vereadores, mediante ao escárnio que está sendo descortinado pela imprensa regional. Lembrando ainda que o orçamento anual da casa de leis cardosense supera os R$ 2 milhões de reais, com a cada vereador custando mais de R$ 25.000,00 por mês.

Os relatos que chegaram em meu WhatsApp, reportam registros nos bairros Cachoeiro, Centro, Jorge Mendes e Catarino, além da entra da comunidade rural de Terreiro de Pedra, com registros inclusive de um rastro de lixo pela rodovia afora, indicando que o serviço de fato é realizado por um caminhão caçamba sem aparato algum para manter o lixo acomodado no veículo até seu destino.












Comentários

Postagens mais visitadas