Vídeo: Prefeito Antônio Coimbra ensina, como se trabalha para desenvolver o turismo regionalizado

Ele sabe que preservar a natureza, é a garantia da oportunidade de geração de emprego e renda a curto prazo

No dia 05 de abril de 2021, o prefeito de São José do Calçado acompanhado de sua vice-prefeita e assessores, receberam dois empresários cearenses do ramo da indústria mobiliária, com especialização em roupeiros, cômodas e modulados para cozinhas, no qual eles estão com a proposta de se instalar no município capixaba.

Com uma postura de um verdadeiro visionário, o prefeito Cuíca convidou seus visitantes do Ceará para conhecerem o mais impactante patrimônio natural do Vale do Itabapoana, a Cachoeira da Fumaça da Alegoria, bem como ele também apresentou o empreendimento turístico em andamento com o Rio Life Instituto, e ali ele mostrou como se constrói o “Network” para negócios futuros.

Observem meus caros leitores, que o prefeito de São José do Calçado demonstrou com exatidão sobre o papel que deve ser desempenhado por GESTOR público, ele mesmo estando com dois empresários do ramo industrial de mobiliários, ele fez questão de inserir a pauta turística neste encontro, pois certamente esses empresários cearenses levarão esse potencial para outros investidores do estado. Como bom vendedor, o prefeito Antônio Coimbra soube aproveitar a oportunidade desta visita ao apresentar novos horizontes aos visitantes-empreendedores.

Merece atenção de todos, o pronunciamento do prefeito Cuíca no vídeo que acompanha essa reportagem, ele demonstra claramente sua posição e disposição pela preservação da Cachoeira da Fumaça, e ainda apresenta sua iniciativa como caminho para o desenvolvimento econômico regionalizado, visando a integração entre Bom Jesus do Itabapoana e São José do Calçado como polos turísticos consolidados em âmbito regional no Sudeste.

Lamentável de fato é a postura do prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, que se mantém fiel aos interesses da W. Energy no intuito de beneficiar o processo de licenciamento das PCH’s Saltinho e Bom Jesus, que não trarão benefício algum para a população quando constatamos que as quatro usinas de energia instaladas dentro de nosso território não pagam um centavo de imposto ou contribuições, e muito menos para os comerciantes tão asfixiados em tempos de pandemia, torna o prefeito Sergim-sirí um indiscutível inimigo do desenvolvimento socioeconômico ao defender aquilo que não se tem defesa.

Comentários

Postagens mais visitadas