“O Antagonista” crava o nome de Branca Motta, na patranha delatada de Cabral com Toffoli

É o nome de Bom Jesus do Itabapoana VERGONHOSAMENTE repercutido em âmbito nacional


Conforme antecipado aqui neste blog-multi-processado, a ex-prefeita Branca Motta era uma das beneficiadas entre os “dois prefeitos fluminenses” delatados por Sergio Cabral, com o cachê do doutor Damiane Mangia Furtado custando DOIS MILHÕES DE REAIS, para reconduzir a prefeita-cassada nas eleições e 2012, e uma pequena cidade da quase sempre esquecida região noroeste fluminense.

Por constrangimentos como esses que eu tenho que concordar com o doutor Ronaldo Borges, quando publicou um texto externando sua “vergonha e ser bom-jesuense” em tempos atuais, recordando personagens que em outrora elevava o nome de Bom Jesus do Itabapoana de maneira positiva, como os governadores Roberto Badger Silveira, hoje temos uma ex-prefeita que sempre se gabou de suas “parcerias” com os integrantes da quadrilha que deteriorou com o estado do Rio de Janeiro entre 2010 e 2016.

Agora, em 2021, temos seu nome repercutido nacionalmente, de maneira vexatória como sempre foi sua postura enquanto mandatária da desordem pública, colocando o nome da Terra de Hospitalidade no centro dos escândalos de corrupção que assolam o país. Quem com os porcos anda, farelo come!

https://www.oantagonista.com/brasil/toffoli-deu-decisoes-favoraveis-a-prefeitos-citados-na-delacao-de-cabral/

Comentários

Postagens mais visitadas