Ainda na secretaria de saúde BJI, desumanidade e covardia que não poupa nem as crianças

Uma secretária sem condições técnicas e morais em uma prefeitura sem prefeito, resulta em absurdos como este


Até quando o prefeito permanecerá em sua órbita extraterrestre, no qual ele somente compreende o universo dos ladrões e escroques que estão a sua volta? Até quando o prefeito-moleque permanecerá fingindo tudo estar bem enquanto seus amigos e aliados de primeira hora vão se exonerando em cascata para deixar seus ladrões-perfumados mais à vontade?

Negar tratamento oncológico a uma criança pelo fato dela residir TEMPORARIAMENTE na casa da vó paterna em Bom Jesus do Norte, somente partindo de pessoas imunes a sensibilidade humana, tipo daqueles que saqueiam o dinheiro da saúde com a frieza dos psicopatas, enquanto o povo necessitado se sacrifica e sucumbe mediante ao jugo dos covardes-públicos.

Não tenham dúvidas que o sentimento da sociedade em face desse festival de canalhices públicas é de total saturação, e menos mal, que a maioria absoluta da câmara se moveram que a cidade está à deriva e sem comando, e infestada por muitos desmandos, esperando dos nobres edis que se tomem medidas duras contra essa secretária de saúde totalmente incompatível com a missão nomeada.

Comentários

Postagens mais visitadas