Nove empresas-forasteiras, esquematizam a nefasta sangria do orçamento municipal

Enquanto comerciantes locais penam para manter seus negócios, a farra do erário se escancara no submundo da prefeitura


São nove empresas que estão celebrando novos contratos com diversos setores da administração, com destaque aos contratos envolvendo as compras do gabinete e da secretaria de obras, transportes e serviços públicos. Das nove empresas informadas pelo intrépido-araponga do blogueiro, algumas constam no Portal da Transparência, outras ainda serão inseridas com os respectivos valores empenhados.

Há quem diga que essas empresas estariam divididas entre dois seguimentos de intere$$e$, motivo pelo qual acirrou a disputa pelo poder no governo entre o secretário-de-governo-que-está-interino-na-secretaria-de-obras e o vice-prefeito, que anda meio afastado da rotina governamental.

Segundo ainda informado, temos empresas que tem como atividade principal no comércio de vestuário feminino e que está para vender material de acabamento de banheiros, sem contar determinadas empresas que jamais investiram nas licitações da PMBJI e já chegaram abocanhando contratos nebulosos.

Abaixo temos uma relação que me foi enviada, e que posteriormente teremos as documentações relacionadas as empresas aqui anunciadas previamente, algumas até antes mesmo do certame ocorrer e já estão com suas cartas devidamente marcadas.

Avante Project serviços e comercio LTDA – São João da Barra/RJ

HLL empreendimentos e serviços – Campos dos Goytacazes/RJ

Melo distribuidora eireli – Iúna/ES

GTM treinamentos – Porto Alegre/RS

Vision online telecomunicações – Italva/RJ

Utibrink comércio e representações LTDA – Cardoso Moreira/RJ

Stylo próprio comércio eireli – Mimoso do Sul/ES

Oportune comércio eireli – Niterói/RJ

Destaque comercial de produtos eireli – Presidente Kennedy/ES

Comentários

Postagens mais visitadas