Todos, em solidariedade ao pequeno Ruslan

 Seu tratamento fica em torno do custo da viagem do prefeito e sua trupe à Brasília

Imagem e texto enviados por WhatsApp, por uma amiga da mãe do Ruslan:

"Boa boa noite!...bem este é meu filho Russin.... Portador de uma síndrome rara no Brasil. Sotos gigantismo.. tbm autista .. perdeu todos os dentes praticamente por motivo de medicamentos.. tbm pelo tamanho dele prejudicou o pé... Só um exame em São Paulo.. 7.800,00.para fechar o laudo dele para começar a tomar o medicamento para controlar o crescimento... Mais ortopedista .tem q usar palmilha..o pé ficou torto por ele ser hipotonico.dentista. Para extrair os dentes e precisa ser sedado. geneticista.. psiquiatra.. ... Então estou fazendo uma rifa para ajudar no tratamento do meu filho.. faz acompanhamento na APAE.. .. então estou fazendo está rifa de uma máquina de lavar 15kg Brastemp doação do gerente do meu marido ...
Chave pix:22998680913 Daniela da Silva Valadares Me chamem no zap pra anotar seu número e nome! Só clicar no link👇

Comentários

Postagens mais visitadas