Gestão pública BJI | Mais transtornos na obra privada em via pública

Quando o especulador imobiliário responsável pelo loteamento irresponsável esteve na câmara de vereadores junto com o chefe do Demut e com o secretário de obras, eles garantiram com toda credibilidade dos gananciosos que a absurda obra de ligação da rede de abastecimento do loteamento, absurda pelo fato da execução desta obra ter sido efetuada sob a irresponsabilidade do especulador, e não da Cedae.

Foto: Alan Gonçalves
Depois de realizado o estrago, primeiro vieram as reclamações da poeira e dos buracos nas ruas Aristides Figueiredo e João Ribeiro que vem causando grandes transtornos, o asfalto na porta versão 2012 foi destruído.

E nesta tarde de segunda-feira ocorreu o segundo transtorno com a rede de abastecimento recém instalada, onde a tubulação nova em folha rompeu formando um enorme chafariz de desperdício em um ponto da rua Aristides Figueiredo onde passou a obra privada em via pública.

E como em tudo que ocorre na gestão pública tem a conotação do favorecimento político e ilícito, o governo fez um reparo com uma fina camada de asfalto em um pequeno trecho da rua Aristides Figueiredo, coincidentemente em frente ao estabelecimento de um agregado com cargo comissionado no governo.


Que esta fina camada de asfalto sirva de exemplo para uma grande empresária que se fez presente na reunião da câmara, ela estava preocupada com o estado e os transtornos que ocorreram em frente aos seus estabelecimentos, e como se vê, o governo opto em favorecer o parceiro político, e não o maior empregador do bairro Pimentel Marques.

Comentários

Postagens mais visitadas