Permeado pela desfaçatez, executivo municipal quer manter a farra dos RPA’s

Comissão de concursados, presidente do sindicato e procurador do trabalho desmontaram a falácia governista


Foi realizada na tarde desta quarta-feira (12/05) a audiência pública para debater a situação envolvendo os aprovados no concurso público municipal de 2019, e o batalhão de servidores contratados via recibo de pagamento autônomo, e o que se viu de concreto nos debates foi que o poder executivo não está disposto a fazer justiça e convocar os aprovados do concurso para substituir os contratados irregularmente.

As participações dos integrantes da comissão dos aprovados no concurso, do presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de BJI, do representante da OAB-BJI e do procurador do trabalho, desmontaram inapelavelmente com todas as rasas argumentais governistas, sem contar que os vereadores presentes se mantiveram em silencio sepulcral durante a audiência pública.

A representante do governo demonstrou inaceitável arrogância ao lidar com quem contrariava o posicionamento governista, sempre se apegando a incapacidade de resolver esse impasse de décadas com celeridade, pois ela não estava em Bom Jesus do Itabapoana no período de transição governamental para realizar todos os levantamentos necessários para iniciar o governo com essa pauta definida, mas o prefeito se ocupou em justamente sustentar esse esquema viciado de aparelhamento da máquina pública.

O que temos atualmente é apenas a continuidade da pilantragem política do passado, e com o agravante de todo poder legislativo estar se locupletando da máquina do executivo. É a primeira vez que não temos oposição no legislativo, isso significa que temos TREZE VEREADORES entupindo a prefeitura de RPA’S.

No vídeo abaixo, temos os instantes finais da audiência pública, com as participações de membros da comissão dos aprovados o concurso, do presidente do Sindserv-BJI, do procurador do MPT e da chefa-di-gabinete

Comentários

Postagens mais visitadas