O caos no bairro Lia Márcia permanece

Depoimento de dois cidadãos residentes no bairro Lia Márcia, que tiveram seus direitos de ir e vir cerceado devido ao descaso e à irresponsabilidade do governo na proteção de uma empresa suspeita.



“Assim está minha rua no bairro Lia Márcia, sem condições de sair de casa! Deixa a prefeita vir pedir voto aqui em casa pra ver!!!”

Romulo Viana sobre a fotografia desta publicação

"Essa é a Rua Projetada B no Bairro Lia Márcia parte baixa, é a ultima rua do bairro, próximo a garagem da viação REAL ! Uma vergonha essa situação !


Uma obra de 9 milhões ! Isso é inacreditável ! Vários moradores ficaram com seus carros atolados na manhã de domingo ! Eu fui obrigado dormir fora de casa pois não conseguia passar com a minha esposa, que está grávida ! Estou muito indignado com essa situação !"

Comentários

  1. É uma verdadeira VERGONHA!! Eu mesma tive o meu carro atolado nessa lama! Minha mãe ,uma senhora de 75 anos,caiu e ficou com o joelho ralado,ao cair em outra rua do bairro!Indignação!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente sobre este assunto aqui!

Postagens mais visitadas