Gestão pública BJI | Rogério Lima rebate com números e fatos

ESCLARECIMENTOS:

Mais uma vez a prefeita municipal recorre ao facebook para propagar a sua mentira em assuntos pertinentes a administração municipal. Falar que o pagamento do funcionalismo pode atrasar por causa de uma suplementação é querer, como sempre, nos dar o diploma de otários. Para se falar em suplementação temos que trazer a baila alguns números que mostram a verdadeira intenção do executivo perdulário.

No final de 2013 o executivo municipal apresentou uma proposta orçamentária para o exercício de 2014 que trazia a assombrosa dotação para contratação por tempo determinado no valor de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões), um absurdo, já que no ano anterior essa mesma rubrica ficou em R$ 1.180,000,00.
O fato é que para manter o seu curral eleitoral, direcionando votos para seus candidatos, o governo precisa de mais dinheiro, pois já torrou os 5 milhões em contratações, e olha que estamos apenas na metade do exercício de 2014.

Apesar desse fato estar ligado diretamente a questão salarial, se houver atraso de futuros pagamentos, é porque o governo gastador perdeu o fio da meada.

A nota publicada pela prefeita, com certeza teve a intenção de plantar o terror psicológico, e consequentemente jogar o funcionalismo contra Câmara de Vereadores, não que eu queira defender o legislativo, até porque em minha opinião, tem uns que nem deveriam estar lá, mas a coisa sim pode ficar complicada se derem um cheque em branco na mão do governo.

Após a sua publicação no facebook, a majestade já teve de imediato o coro da súdita matilha, que me baseando no que postaram, não entendem nada de orçamento, ou partiu para o face em defesa da prefeita atacando a todos que se posicionam contra a mais uma manobra do executivo.

Quanto a nós servidores, não temos que ser sacrificados por causa das parcerias políticas financeiras do atual governo, e se a prefeita tem que conduzir a caravana do Cabral que arranje outro jeito.


Comentários

Postagens mais visitadas