Crise no H.S.V.P. | Saúde São Vicente com problemas na ANS

Circulou na semana passada a notícia de que o plano de saúde gerido pelo Centro Popular Pró Melhoramentos, o Saúde São Vicente, sofreu graves sansões da Agência Nacional de Saúde Suplementar, chegando ao ponto de ter suas atividades suspensas.

Entretanto ainda não tive como entrar em contato com a direção responsável do plano de saúde ligado ao Hospital São Vicente de Paulo para obter informações oficiais a respeito, mas existem muitos problemas de considerável gravidade que ainda circulam de maneira oculta.

Circula nos bastidores políticos de maneira muito restrita a informação de que entre fevereiro e março de 2014, a corregedoria da secretaria estadual de saúde realizou uma minuciosa auditoria na gestão do hospital, além do setor da secretaria municipal de saúde responsável pelo convênio entre prefeitura e hospital.

E o que se comenta é que o teor do relatório conclusivo desta auditoria cairá como uma bomba no meio político/administrativo envolvendo servidores da secretaria de saúde, e pessoas ligadas diretamente em todas as gestões do hospital desde janeiro de 2012 até março de 2014.
A possibilidade desses problemas envolvendo o SSV estar relacionado às supostas irregularidades apuradas nesta auditoria são reais, e para decepção de muitos, essas mesmas irregularidades nos revelarão em breve que os desvios de gestão do hospital permaneceu até bem pouco tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas